domingo, 28 de junho de 2009

~*~* _ NIcEst ThiNg_



E de repente muda-se TUDO!

o que o ontem era não é mais o hoje...



Notícias vêm e o destino muda-se a cada segundo...
Pessoas vindo, às vezes, ao mesmo tempo ou na mesma hora
trazendo seus problemas, ou a felicidade, ou contos ou até a esperança da minha participação..

Em meio a tanto caos, irritação, incertezas, consigo ter a certeza e tudo fica bem!



Assim espero, SEMPRE!
pois as palavras vão ao vento, se espalhando por entre os móveis,
pensamentos,
ruas ou prédios...

É dessa forma que estou sentindo o mundo, neste momento: rápido, veloz, bom!

transformando-se na minha felicidade cotidiana!


a música soando da Tv...
me sinto realmente acolhida e feliz!
na cozinha, o cheiro do suco de laranja com maçã da mamis...
minha saciação ...
o exercício do pensamento com leituras, estudos, escritos...
a cultura vem!



Michael Jackson_You rock MY world

"porque o brega e o chique andam lado a lado"









Um comentário:

  1. Sílviaaaaa
    Fico feliz de ver que está num momento bom!!
    Mudanças são sempre bem-vindas.

    Engraçado, mas também coloquei uma frase do Heider no meu blog... hahaha
    Acho que ele deveria fazer um livro com as teorias dele. Ele tem futuro!

    Beijãoo

    ResponderExcluir