sexta-feira, 26 de junho de 2009

* * *


Nando Reis - Espatódea



Minha cor


Minha flor


Minha cara



Quarta estrela


Letras, três


Uma estrada



Não sei se o mundo é bom


Mas ele está melhor


desde que você chegou


E perguntou:


Tem lugar pra mim?



Espatódea


Gineceu


Cor de pólen



Sol do dia


Nuvem branca


Sem sardas



Não sei se o mundo é bom


Mas ele está melhordesde que você chegou


E explicou


O mundo pra mim



Não sei se esse mundo está são


Mas pro mundo que eu vim já não era


Meu mundo não teria razão


Se não fosse a Zoé



Espatódea


Gineceu

Cor de pólen



Sol do dia


Nuvem branca


Sem sardas



Não sei quanto o mundo é bom


Mas ele está melhordesde que você chegou


E explicou


O mundo pra mim



Não sei se esse mundo está são


Mas pro mundo que eu vim já não era


Meu mundo não teria razão


Se não fosse a Zoé

Nenhum comentário:

Postar um comentário