terça-feira, 16 de junho de 2009

+ uma vez lembrei de vc!

"sei q naum vai entender nada e vai ficar mais confuso mas a vontade foi mais forte..

sim.. estou escrevendo..
pq vc me ensinou a sempre te escrever no meu pior momento pois mts vezes por estar ocupado vc naum poderia me escutar...e assim pelo menos tenho a sensação de q vc está me escutando de alguma maneira..

e é nas horas ruins q eu lembro q td q eu mais queria era q vc estivesse perto de mim mesmo q em pensamento..afinal de contas vc teria super poderes e já teria adivinhado td e saberia o q está me incomodando..
odeio enxergar problemas q naum tem solução pq não dependem de mim e simplesmente ter q sublimá-los pq é dificil e talvez impossível, no presente, me desvincular de pessoas q têm vínculos mt fortes comigo e ter q conviver com elas...odeio me chatear com isso e com pessoas pq elas são complexas demais p/ eu entender..
mas lembro q se for melhor assim eu vou saber por mais tempo q demore..
enfim... poderia escrever por dias e dias...mas agora naum sinto vontade de falar mais nada..

saudade "


Obrigada por tudo...
Obrigada por ter brigado comigo, me ouvido, me beijado, por ter brincado e surtado junto, ficado bêbado comigo...por saber e dizer q sou única, saber quem eu sou... pela paciência.. por ser meu grande amigo !

Hoje sei q está perto de mim, sempre, em pensamento.

U2 -All I want is you

Um comentário: