sexta-feira, 26 de junho de 2009

! DESABAFO !

Quero férias!!


Férias da minha casa, da minha família, do mundo!


que vontade que eu tenho de montar uma barraca no meio da rua e ficar lá, sozinha, MEDITANDO! Ouvindo minhas músicas prediletas no último volume, lendo, falando sozinha, inventando moda ou qualquer coisa!

Na verdade, meu sonho é ter uma casa na árvore, justamente para ter paz nestes momentos de revolta!
não quero mais me preocupar com as coisas, com a porcaria da grave que me f#7e*~~ a vida e agora essa gripe suína que fez a Fea fechar as portas! Que raiva! só para atrapalhar a minha vida!

Quero sumir! Evaporar! virar éter! (será que eu ficaria bonita em forma de éter??)
Arggggghhhhh!!!!! Q raiva!

Mas foi durante um momento desses que tive uma super idéia para "afastar' essas sensações de mim...
Primeiro pensei " vou fazer as malas, pegar o primeiro ônibus que passar na minha frente na rodoviária e ir embora, sem destino!"
Logo depois pensei " mas não preciso sair de são Paulo para ficar incomunicável! Posso me hospedar, SOZINHA, numa suíte de algum montel Luxuoséeerimo, com todas as regalias que eu tenho direito, dentre a maior delas: NINGUÉM PARA ME ENCHER O SACO!

não é uma maravilha?? Sou uma gênia!


Musica de hj (nada a ver com o momento revolta-silvia):

Black Crowes_Thorn In my pride

2 comentários:

  1. Hey, Sílvia!!!
    Será que não criamos problemas de mais?! Sei que é difícil querer acordar com a janela do mundo escancarada na nossa frente, mas é preciso... mesmo porque em momentos como esse de revolta é onde encontramos as melhores pessoas e sabe por quê?! Porque um dia acordamos passando a ver o mundo com outros olhos... e passando a ver as pessoas de outra forma também. Pense no refúgio que poderia encontrar em cada uma delas e perceberá que estará se descobrindo melhor e descobrindo ao outro e não simplesmente fugindo dos problemas.
    Eu acredito que passamos por esses momentos porque algo nos sacode do cotidiano e isso é bom para refletir sobre os caminhos que estamos levando... se estamos empurrando o caminho ou estamos sobre ele aproveitando o que ele nos traz?
    Acho que escrevi demais...
    E não se esqueça: Keep smiling! Você ganhou um novo amigo ontem, não é mesmo?

    Bjão
    Déia

    ResponderExcluir
  2. Thorn in my pride, é uma ótima música. E como pano de fundo desse incômodo que muitas vezes é não poder estar da maneira que se quer.
    Hj eu ia escrever algo semelhante, sobre ter uma casa. Em uma árvore seria interessante. Mas me inspirei em outro ser. E amanhã colocarei palavras a esse mesmo sentimento q vc descreveu.

    bjssssssss

    ResponderExcluir