quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ai!

Hoje vim contar sobre meus maiores sentimentos de revolta. Essa foi a sensação que tive ao ler tudo aquilo.
Um ser humano perturbado e insatisfeito com a vida, em sua eterna busca por o que lhe faz bem.
Concordo com certos temas abordados mas depois da leitura, todos os meus pensamentos se voltaram a mim mesma para contar-me que a vida é linda, apesar de todas as dificuldades que encontramos, cada um com a sua. Temos que enfrentar.

Saber apreciar a diversidade é uma virtude. Ter consciência de que as pessoas possuem diferenciações que sempre nos trazem uma mensagem, mesmo que aparentemente achamos que não nos acrescenta nada.
Acredito nisso da mesma forma que acredito que em cada letra, palavra, frase, escrita em algum lugar, possui um significado, um questionamento implícito.
A cultura é algo tão subjetivo, impalpábel e difícil de ser avaliado.

Enfim, não consigo explicar direito o que estou sentindo hoje. Está tudo tão estranho e tão belo.

Sinto - me livre de um peso que se foi e cheia de esperanças para um novo amanhecer. Também me sinto bem pela coisas que estou conseguindo realizar nos último dias.
Já sinto saudade... de alguém que vai partir. Não quero me sentir desamparada, principalmente depois deste período que passei. Na verdade, é a falta disfarçada.

=)

Mas neste exato momento estou agustiada, não sei porque; talvez medo, talvez falta de coragem, receio. Cansaço mental e físico.


Vangelis - Conquest Of Paradise

Nenhum comentário:

Postar um comentário