domingo, 18 de abril de 2010

O sonho de valsa

Sensações são difíceis de explicar.

Sabemos exatamente o que queremos em determinadas situações, mas em outras perdemos o rumo totalmente.

" Se um dia estiveres triste lembre-se que existe alguém que é feliz pelo simples fato de você existir"

Os momentos nos trazem a felicidade que guardamos na lembrança. Eternamente. E certos ícones os trazem de volta para o presente.

Serei eternamente feliz ao lembrar daquele dia. Fui muito feliz e muito triste naquele tempo. Mas as coisas ruins devemos esquecer; eu aprendi a esquecer.

Aquele foi o terceiro bombom que um dia eu já recebi de alguém. O terceiro alguém que me dá o mesmo bombom. E todos me trouxeram muita felicidade. Cada um do seu jeito.

Não esperava. Foi uma surpresa. Seria um bom sinal?!
Deveria matar a saudade com ele?

Agora ele está em cima do meu criado -mudo. Não tenho coragem de comê-lo, pois cada vez que eu olho para ele, lembro de você.


Pink Floyd - Breathe

Nenhum comentário:

Postar um comentário