sábado, 3 de abril de 2010

Só assim, sinto você bem perto de mim, outra vez

Hoje eu pude reparar...

Naquele só conseguia olhar nos seus olhos e sentir a estranha sensação de estar ao seu lado.
Tive que disfarçar.

Posso contar e lembrar quantas vezes disfarçei o que sentia por você. E talvez, por causa disso, você não tenha percebido a mensagem que queria transmitir.

Estranho ainda, é lembrar que quando deixei bem evidente a minha grosseria e o meu cinismo diante do telefonema da sua irmã, do qual, logo pensei ser da Outra, você nem lembraria mais.
Que Lindo... só seu sorriso consigo ver.

É bom saber que minha imagem bonita continua intacta ao longo dos vários dias que você não me vê.
Talvez seja por isso, que você não sente a passagem do tempo.

A cena subsequente foi a mais marcante de todas.... mesmo diante de todos os problemas, você deu a prioridade para mim, pois eu estava lá, quase indo embora.
Passados 7 meses, foi a primeira vez que enxerguei a ternura dos seus olhos. O carinho, a atenção e preocupação são inesquecíveis.

São por esses e por inúmeros motivos que você é o que é, para mim.


Roberto Carlos - Outra VEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário