sábado, 1 de maio de 2010

O dia Primeiro de Maio

Hoje foi um dia intenso!

Acordei mega cedo, limpei meu quarto, estudei um pouquinho e fui para o Ibirapuera.
Dessa vez, não fui sozinha... fui com a minha irmã. Acho que foi a primeira vez que ela andou de bike, efetivamente!

Nunca soube andar e sempre tinha medo de cair. Mas a encoragei e fomos.
Como sempre, eu digo que adoro andar de bicicleta. Tenho a absurda sensação de estar livre!
Sou apaixonada!

Acredito ter passado essa energia para a minha irmã, pois por muitos momentos ela ria da adrenalina que estava sentindo.
Obviamente, ela quase atropelou várias pessoas, mas eu a denfendi, até xinguei o pessoal!

Hahaha... bem engraçado!

Depois fomos às compras e por fim, ganhei presentes do meu Tio que chegou dos Eua!

AAAA! que legal!

Bom... é isso!



MaDOna - Into the groove!

Nenhum comentário:

Postar um comentário