segunda-feira, 13 de julho de 2009

"O Horizonte Anuncia Com O Seu Vitral Que eu Trocaria A Eternidade Por Esta Noite"
Nando Reis _ relicário
Por alguns instantes tentei mensurar o tamanho da eternidade, ou talvez o tempo que ela dura ou duraria, para pensar se trocaria a eternidade por esta noite.
Mas que Noite?? Hoje?? o sábado a noite? Ou Aquela noite que já passou?
Isso fica a cargo de cada um: lembrar de uma noite maravilhosa e tentar trocá-la pela eternidade para fazê-la voltar; desejar uma grande noite tão esperada com alguém ou simplesmente sozinho curtindo a si mesmo - porém, a ponto de trocar uma única noite pela eternidade temos que ter um graaaande motivo, afinal temos a escolha de viver mais anos e ser feliz durante esses anos da eternidade.
Complexo
Mais complexo ainda, é o horizonte anunciar algo. Com um vitral ainda! É demais! Confesso que esse é um devaneio sem volta;
quando paramos para imaginar essas palavras, surgem diversas outras cenas nunca antes imaginadas e que cada ser humano vai imaginar diferente, mesmo que tentemos descrevê-la com nosso mundo.
Isso é a interpretação que fazemos do mundo e acredito que pessoas que tem essa capacidade de imaginar tudo que ouvem, sentem, falam, vivem, conseguem ver a vida de outra maneira, com cores mais vivas e presentes, com mais amor, glamour.
Ainda Lembro _/ Marisa Monte & ed. Motta

Um comentário:

  1. Nando e Cassia: uma dupla genial!
    As musicas mais intrigantes, as letras mais sensacionais. Ainda não sei se trocaria a eternidade por alguma noite. Talvez não mais. Mas por vezes pensei em trocar. Hoje já não lembro mais dessas noites. Ainda bem q ainda tenho a eternidade. Não para negociar, mas para estar.

    ResponderExcluir