sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ando perturbada com essa distância.
Estou próxima, muito próxima.
Ao seu lado.

Todos os dias enlouqueço,
saio à sua procura...
Dentre tantos rostos,
todos os carros,
ônibus
restaurantes !

Eu corro!
De encontro a você e contra você.

A velocidade me mostra aquele dia.
Todos os dias.

Será que meus sonhos trarão a realidade?
respostas e perguntas

os fatos e a dúvida.
A doce lembrança daquele lugar que me vê e soube de tudo.

Dentre tantos desencontros, estou prestes ao tão esperado encontro físico.
Em Contrapartida, acompanho o débito nos meus ativos eletrônicos.
Espero um sinal; as vezes, ele vem... em partes.

Só eu sei
Imagino, vejo
E você? Nada

Mas a surpresa é a grande apresentação dessa história.
O gosto de todo patamar alcançado.

Só consigo dizer uma coisa : Saudade


Time _ pink FloyD

Nenhum comentário:

Postar um comentário