segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mais uma das minhas reflexões diárias, provocadas por um simples segundo quando me deparo com a prova viva de comentários ou palavras que voam junto com o vento...
Será possível amar duas vezes a mesma pessoa? ou será que o amor sempre existiu mas nunca conseguimos notá-lo? ou pode até ser que ele nunca existiu, estava adormecido talvez.
esse assunto puxa outro...Nossa Evolução como seres humanos...
o mesmo patamar atingido é algo bem subjetivo = sintonia, vibe!
Para mim, a mesma vibe acontece quando cada coisa vibra na mesma intensidade, som, cor, SENSAÇÃO para o outro. O mais estranho é perceber isso ou tentar descrever isso. Costumamos dizer "Bateu".
Pode ser que muitas pessoas se separem por essa vibe não existir ou não ser percebida. Várias testemunhas acreditam no mesmo, por isso, até terminam relacionamentos de anos por um simples comum acordo; sem atritos.
E é nessa hora que nos perguntamos: será que nos encontraremos na vibe certa? daqui a alguns bons anos...
Mas o conceito de tempo é tão subjetivo; contamos o tempo pelo relógio; mas a hora, os minutos e meses foram criados pelo homem, portanto, como mensurar o tempo necessário?
Enfim, devaneios e frações de segundos à parte, eu vaguei para dizer que é possível nos apaixonarmos várias vezes por alguém ou por algo, cada dia, cada momento; mas Amar é mais difícil, inclusive enxergar essa separação de começo e fim e volta é ainda mais difícil.
Impossível não é. Talvez seja por isso que encontro almas perdidas no meu caminho, que às vezes nem lembram do meu rosto, mas eu lembro do rosto delas. É por isso que digo que vou continuar encontrando, até a eternidade, eu esperarei.
Sei que cada um tem seu tempo de evolução, o tempo necessário para vir ao meu encontro.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~
A ordem dos templários_Legião Urbana

Um comentário:

  1. Em relação ao tempo: como eu disse, um ano passa rápido demais, mas 365 dias....
    Viver cada segundo e cada hora pode parecer uma eternidade. Um ano é pouco.
    Tudo tem o tempo e a vibe certa. As pessoas também.

    ResponderExcluir