sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O último do Ano

Os anos anteriores me dizem que o último dia do ano é aquele dia em que queremos fazer tudo que não fizemos durante o ano inteiro: arrumar a casa, jogar as coisas fora, renovar.

MadoNNA - Bad Girl
Fui mexer nos presentes que ganhei...AA... nunca vou me esquecer dos DVD´s .... = D
O cheiro do embrulho da Livraria Cultura não me deixar jogá-lo fora.
Não sei porque... mas acho que ano que vem devo fazer diferente: ver o dia 31 como um dia de festa...pois é assim que o vejo. Mas infelizmente, acabo sempre ficando na minha casa e ouvindo minha mãe reclamar o dia inteiro da vida e da época das festas, como se fosse uma época ruim - se é uma época diferente e ruim, o que devemos dizer sobre as outras épocas do ano?!
Que saco.
Mas voltemos à parte boa da coisa:
"De tudo, ficara três coisas:
- a certeza de que estamos recomçando...
- a certeza de que precisamos continuar...
- a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar...
Portanto, devemos fazer da interrupção um caminho novo..
Da queda, um passo de dança...
Do medo, uma escada...
Do sonho, uma ponte...
Da procura, um encontro..."
(Fernando Pessoa)
Como sempre, olhando através das coisas, acredito que devemos ver o futuro através dele, com pensamentos positivos. Enxergá-lo como o queremos, isso que é importante na virada.
Preciso planejar examente o que quero para as minhas 22 primaveras completadas.
São muitas decisões e algumas delas já tenho na cabeça. Das outras, tenho medo.
Não posso continuar a mesma. Devemos Evoluir.
Keep It Together

Nenhum comentário:

Postar um comentário