segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Algo se transforma

Meu deus... quantas decisões!

De certa forma, devo confessar que estou com medo.

Mas preciso me tornar uma pessoa mais decidida, madura... e talvez, um pouco mais impulsiva.

Alguns diriam: "Ainda mais impulsiva?? Mas é pura emoção!"

Minha resposta: Mas uma pessoa que age com o coração, muitas vezes, demora para escutá-lo e fica sempre em dúvida entre razão e emoção. Este é o problema.

Preciso aprender a saber o que quero. Ter objetivos claros.

Estou aprendendo a ser fria com certos obstáculos encontrados pelo meu caminho.

Porém ainda não descobri todos os pontos positivos e negativos disso tudo, infelizmente.


Cada surpresa, que se deixasse cairia da cadeira a cada segundo.

Isso significa que estou me tornando mais forte.


Lucky Star - Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário