terça-feira, 8 de junho de 2010

O certo não seria escrever. Seria guardar tudo para mim e fim de papo, como todos fazem.

Mas estou escrevendo porque um dia me ensinaram a escrever quando não estava bem, ou quando não conseguia falar certas coisas..

Enfim, hoje foi um dia atípico em minha vida: Acordei bem e só tive decepções.
Na maioria das vezes recebo muitas surpresas boas e meu dia sempre acaba esperançoso.
Sim, recebi surpresas hoje. Umas boas e outras ruins. Na verdade, algumas coisas me deixaram confusa, ou melhor, estão me deixando, mas deixa isso para lá.

Meu maior sentimento foi de raiva, ódio, nada bons né?! Mas foi exatamente isso que senti. Revolta.
Ontem também. Engraçado, porque as origens foram bem diferentes. Ontem me senti muito injustiçada. Esta foi a palavra.
Logo comigo?? Sou muito justa e talvez esse seja meu maior defeito.

A minha vontade maior era de escrever este testemunho para uma pessoa, porém, creio que não seja muito bom perturbá-la com meus pensamentos. Até sei que muitos não tem a menor paciência para me ouvir e quase sempre sou tachada de mau-humorada, reclamona.

A melhor surpresa de hoje foi o cheiro que senti de um lugar que vivi por 1 semana, quando vi o prédio passando por mim.
Linda semana, nervosismo, facilidade, diversão, que acabou com muitas lembranças.


TIme - PInk FLOyd

Nenhum comentário:

Postar um comentário