segunda-feira, 28 de junho de 2010

Assim....AS - in

Mais um ciclo. E a ansiedade em avalanche novamente.
Será que nunca vou saber controlar meus sentimentos? Ou saber controlá-los no momento certo?
Uma sensação de alívio e reclusa.
Quero ficar só.
Pela primeira vez na vida, me senti bem ao pensar que sou uma pessoa solitária.

Vontade de chamar os amigos X Vontade de guardar todos os sentimentos e acontecimentos para si.
Sim, sou meio doidinha também. Mas como já diz o ditado: "De médico e louco, todo mundo tem um pouco" - uns mais, outros menos.
Resolver minhas pendências está sendo minha meta.
Pendências pessoais, alegrias e buscas pessoais.
Quero sumir. Essa é a grande confissão. Evaporar e não contar para ninguém onde fui parar...
Na praia, no campo ou ao seu lado? - Eis a grande questão.
Sair correndo, fugir de meus próprios pensamento... isso é possível?
Suspiros trazem o desabafo de uma luta incansável por um lugar ao sol.
Que lugar é esse que todos falam?
É o lugar do sucesso profissional ou da realização de uma felicidade um impalpável?
Uma grande carreira ou 1 minuto com a pessoa amada?
Podemos fazer inúmeras comparações, é impossível mensurar o custo da felicidade: do que devemos abrir mão para conseguir o que queremos, mas se abrimos mão de algo é porque também queremos esse "algo".
Difícil escolher o que quero fazer agora.
Vangelis - Conquest of Paradise.

Um comentário:

  1. Lendo esse post te digo: acho q estamos no mesmo barco...
    Aiai, quantas coisas que nos tiram do eixo, hein? Queria que tudo fosse menos complicado. E também gostaria de hibernar algumas vezes. A vida é estranha mesmo...
    (adorei a nova cara do blog)

    ResponderExcluir