quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ai!

Hoje vim contar sobre meus maiores sentimentos de revolta. Essa foi a sensação que tive ao ler tudo aquilo.
Um ser humano perturbado e insatisfeito com a vida, em sua eterna busca por o que lhe faz bem.
Concordo com certos temas abordados mas depois da leitura, todos os meus pensamentos se voltaram a mim mesma para contar-me que a vida é linda, apesar de todas as dificuldades que encontramos, cada um com a sua. Temos que enfrentar.

Saber apreciar a diversidade é uma virtude. Ter consciência de que as pessoas possuem diferenciações que sempre nos trazem uma mensagem, mesmo que aparentemente achamos que não nos acrescenta nada.
Acredito nisso da mesma forma que acredito que em cada letra, palavra, frase, escrita em algum lugar, possui um significado, um questionamento implícito.
A cultura é algo tão subjetivo, impalpábel e difícil de ser avaliado.

Enfim, não consigo explicar direito o que estou sentindo hoje. Está tudo tão estranho e tão belo.

Sinto - me livre de um peso que se foi e cheia de esperanças para um novo amanhecer. Também me sinto bem pela coisas que estou conseguindo realizar nos último dias.
Já sinto saudade... de alguém que vai partir. Não quero me sentir desamparada, principalmente depois deste período que passei. Na verdade, é a falta disfarçada.

=)

Mas neste exato momento estou agustiada, não sei porque; talvez medo, talvez falta de coragem, receio. Cansaço mental e físico.


Vangelis - Conquest Of Paradise

domingo, 18 de abril de 2010

O sonho de valsa

Sensações são difíceis de explicar.

Sabemos exatamente o que queremos em determinadas situações, mas em outras perdemos o rumo totalmente.

" Se um dia estiveres triste lembre-se que existe alguém que é feliz pelo simples fato de você existir"

Os momentos nos trazem a felicidade que guardamos na lembrança. Eternamente. E certos ícones os trazem de volta para o presente.

Serei eternamente feliz ao lembrar daquele dia. Fui muito feliz e muito triste naquele tempo. Mas as coisas ruins devemos esquecer; eu aprendi a esquecer.

Aquele foi o terceiro bombom que um dia eu já recebi de alguém. O terceiro alguém que me dá o mesmo bombom. E todos me trouxeram muita felicidade. Cada um do seu jeito.

Não esperava. Foi uma surpresa. Seria um bom sinal?!
Deveria matar a saudade com ele?

Agora ele está em cima do meu criado -mudo. Não tenho coragem de comê-lo, pois cada vez que eu olho para ele, lembro de você.


Pink Floyd - Breathe

sábado, 3 de abril de 2010

Só assim, sinto você bem perto de mim, outra vez

Hoje eu pude reparar...

Naquele só conseguia olhar nos seus olhos e sentir a estranha sensação de estar ao seu lado.
Tive que disfarçar.

Posso contar e lembrar quantas vezes disfarçei o que sentia por você. E talvez, por causa disso, você não tenha percebido a mensagem que queria transmitir.

Estranho ainda, é lembrar que quando deixei bem evidente a minha grosseria e o meu cinismo diante do telefonema da sua irmã, do qual, logo pensei ser da Outra, você nem lembraria mais.
Que Lindo... só seu sorriso consigo ver.

É bom saber que minha imagem bonita continua intacta ao longo dos vários dias que você não me vê.
Talvez seja por isso, que você não sente a passagem do tempo.

A cena subsequente foi a mais marcante de todas.... mesmo diante de todos os problemas, você deu a prioridade para mim, pois eu estava lá, quase indo embora.
Passados 7 meses, foi a primeira vez que enxerguei a ternura dos seus olhos. O carinho, a atenção e preocupação são inesquecíveis.

São por esses e por inúmeros motivos que você é o que é, para mim.


Roberto Carlos - Outra VEZ