sábado, 13 de fevereiro de 2010

Volta? Agora?

"Muitas perguntas que afundas de respostas
Não afastam minhas duvidas
Me afogo longe de mim
Não me salvo porque nao me acho
Não me acalmo porque nao me vejo
Percebo até, mas desaconselho" -
Enquanto durmo
Zélia Duncan
Essa semana foi de muita confusão, que logo se seguiu de uma confusão geral : O Carnaval.
Pergunto-me qual é o grande sentido dele, uma vez que ele possui uma origem religiosa.
O que devo fazer se olho para o lado e não vejo sentido algum em tudo isso?
Na verdade, vejo, mas no momento não estou vendo e sei que a confusão se seguirá.
Preciso ter fé que tudo vai dar certo, sempre.
Estou confusa com relação à críticas que andaram me rondando nos últimos dias e acontecimentos. Estou desconcertada do mundo.
Tenho raiva, orgulho, soberania.. mas nada dessas coisas se conversam e entram em acordo.
Tenho consciência do que preciso mudar no trabalho, no amor, no conhecimento.
Porém minha busca atual é por achar o prazer neste caos todo. A paz.
Preciso de paz. Por um triz eu a senti mas logo me fugiu. E a revolta foi muito maior e o que estou sentindo é horrivel.
Até agora estou tentando... e não sei onde procurar. Nada me agrada ou me faz feliz.
A edição absurda de todos os momentos juntos vem em minha cabeça toda hora, se misturando com a saudade e a dúvida.
Parei de desconfiar. Agora acabou.
Três dias de convivência me mostraram o limite da desconfiança e o não fundamento dela.
Mas quero você de volta.... acho que a minha dúvida está com você agora.
Sei que você pode voltar e muitas vezes quer, mas tem medo de algo que ainda não descobri.
Talvez só você possa me tirar deste momento, me levar às alturas.
Volta?
RoXeTTe - It must of been love

Nenhum comentário:

Postar um comentário