segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

2009

Bem que se quis…. Depois de tudo ainda ser feliz

Mas já não há caminhos pra voltar... e o que que a vida fez na nossa vida??
Neste panorama de 2009 eu relembro tudo que se passou e vejo todas as coisas boas e os desafios que enfretei.
Tive medo, insegurança no último minuto de decisão...Mas a melhor coisa: Minha carreira se iniciou.
E quantas coisas eu vivi, conheci, sobre as quais refleti.
Amei este ano, apesar de todo choro e sofrimento com algumas finalizações necessárias. E ele começou maravilhoso e termina maravilhoso...!
Era tudo o que eu queria: Ser feliz! Viver intensamente cada minuto, aproveitar todas as oportunidades.
Hoje posso dizer que sou uma pessoa diferente, no mínimo. Cada dia, aprimorando minha personalidade e buscando o que há de melhor para mim...

Agradeço todas as pessoas que fizeram isso tudo acontecer de forma tão natural e linda, aos poucos tudo deu certo!
Q lindo!!

Rumo à 2010!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário