quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Piscadela

Esculpir rolhas dá trabalho... e cansa...

Essa foi umas das minhas atividades do carnaval....

Na verdade, acho que fiz bem que ter aberto mão dos convites para viagens e ter me dedicado mais à mim e às minhas coisas...Além do que, é revoltante ver as pessoas gastando reais e mais reais com fantasias , porcarias de carnaval enquanto pessoas não distantes à nós estão passando fome.

sim! essa foi a minha revolta do feriado. Nossa vida é tão corrida e cheia de desejos que criamos dentro do nosso mundo que não conseguimos ver ao nosso redor.

Sem contar que para mim esse feriado foi praticamente um retiro espiritual.... De pensar que acordei no meio da noite voltando no mesmo assunto pensado durante o dia...
É, algumas coisas me preocupam...!

Fora os sonhos malucos que ando tendo ultimamente.

Sem mais.


Beyoncé - Sweet Dreams

Nenhum comentário:

Postar um comentário