quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Um sopro em minha vida

VocÊ se foi e me deixou aqui.


Talvez sem rumo ou distante de um grande sonho.

Eram grandes as diferenças e as dificuldades... a alegria era sofrida. Mas eu amava estar com você. Você me fazia um mal muito grande e eu demorei para entender isso.

Sei que o destino se cumpriu e muitas das coisas que você me dizia acontecer estão acontecendo. Agora são outros problemas, outras agonias mas sou forte para suportá-las, como você disse que eu seria.

É bom saber que você fez parte da minha vida. Entrou nela, saiu, voltou e saiu denovo, de forma triste. Mas deveria ser assim.


Gosto de lembrar de você, como gosto de lembrar e reviver momentos específicos.
Você morará no meu coração sempre.

Não sei descrever em uma só palavra o que sinto por você; não é amor, não é carinho, não é amizade, mas uma gratidão imensa mistura com apredizado e maturidade. Um sonho.



LEGIÃO URBANA - TEATRO DOS VAMPIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário