sábado, 21 de novembro de 2009

O MUndo è Tão Lindo

Como eu realmente me sinto, não sei.
É uma sensação muito estranha desconfiar de alguém.. Alguém que você acha que confia, ou alguém que demostra uma atitude honesta.
Não sei! Não vi e não estava lá. O local do crime era muito curioso para todo o acontecimento.
Estou machucada, mais uma vez, e parece que o destino se encarrega de trazer ainda mais surpresas ou coincidências para a gente. Será que é isso mesmo ou eu estou sonhando? Achei que nunca iria parar naquele lugar! poxa... que Honra!
Ainda bem que não mudei a imagem que tinha de você... continua e vai continuar a mesma coisa...! Uma imagem linda e pura. Não gosto de acreditar no que não tenho certeza ou no que eu não vi.
Ainda mais nesta semana.
E quanto à você, não sei o que pensar... não consigo sentir nada. Não consigo sentir sua amizade. Só não quero falar com você tão cedo. Não sei quais são suas intenções para comigo.

Seu JOrge - Pessoal Particular ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário