quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pra você eu guardarei o real

Serei eternamente apaixonada pela vida.
Na verdade, aos poucos fui aprendendo a ser e esta descoberta foi muito boa.
Sou uma colecionadora de imágens pois vejo, em cada uma delas, o brilho e a beleza da mensagem que querem dar. Isto faz com que minha visão do mundo seja muito poética, o que nem sempre é bem visto pelas pessoas.
Não posso finjir ser outro alguém por medo de me envolver com elas.
Tudo para mim tem de ser intenso, senão não há a menor graça.
Viver com paixão é ver o mundo mais colorido e vibrante, mesmo que isso tenha um custo ou preço - aliás o que não tem? Nossas escolhas têm 50% de chance de dar certo...
Assim, estabelece-se uma contradição quando sei que devo me proteger contra alguns possíveis sentimentos e a minha visão de mundo, explicada acima.
Afinal, creio que quanto mais pensamos positivamente, mais atraimos coisas boas e, consequentemente, menos coisas ruins para nos protegermos.
Com as pessoas ocorre o mesmo, mas sei que ainda devo criar barreiras para não ser atingida tão facilmente.
É triste, mas é o que sinto hoje.
Enfim, não vou deixar de viver e esperar por coisas boas, pois sei que elas virão.. o tempo e os anjos as trarão para mim, se realmente me pertencerem, mesmo que isso demande minha vida toda.
" Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário