sábado, 27 de novembro de 2010

FREe

Lendo o blog de outras pessoa, me inspirei a escrever sobre meus objetivos de vida.

Não posso dizer que sou instável mas os momentos fazem parte de minha vida.

De fato, me sinto um tanto desmotivada com algumas coisas que andam acontecendo; coisas que no outro dia já se resolvem e tudo volta ao normal.
Porém, ainda me sinto confusa.

Atenção! Este é um post lúcido.

Sinto-me feliz, afinal tenho inúmeros motivos para me sentir e ser feliz. Motivos básicos como um emprego, casa, família, amigos, saúde, minhas trankeiras...

Sim, amo o que faço. Apesar de saber que meu trabalho exigirá cada vez mais de mim, eu luto mesmo cansada.

Talvez essa seja a palavra certa para usar. Cansei.

Cansei deste semestre na faculdade. Foi bom mas bastante puxado. COm certeza, sentirei falta da USP - minha segunda casa - até me emocionei quando, na sexta-feira, cheguei de dia lá.

Vivo uma rotina intensa, é por isso que acredito que temos a obrigação de seremos calmos e acreditar que tudo dará certo...sem mais stress.
Nunca pensei que ser um capital intelectual fosse tão difícil.

Diante de tanta reflexão, dia após dia, a liberdade me chama.

Exaltasamba - Livre para Voar

Quando a gente se encontrar
tudo vai ser tão perfeito
eu quero te curtir demais
E eu vou aliviar esse aperto no meu peito
Que vontade não da mais
Se no telefone é bom
Imagine aqui bem perto
Eu sentindo o teu calor
Sem medo de ser feliz, tô com o coração aberto
Com você eu to esperto
Já me acostumei com o seu jeitinho,
de falar no telefone besteirinhas pra me provocar
Quando eu te pegar "cê" ta perdida
vai se arrependerde um dia ter me tirado do meu lugar
Peço, por favor, não se apaixone
pois não sou aquele homem que um dia o seu pai sonhou
Eu só tenho cara de santinho
sempre faço com jeitinho
coitada de quem acreditou.
Eu prometo te dar carinho
mas gosto de ser sozinho livre pra voar
quem sabe um outro dia a gente possa se encontrar de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário