domingo, 30 de agosto de 2009

Símbolos de sucesso ** ***

Hoje não teremos textos, músicas, recados ou desabafos...

será uma conversa...afinal, a cada segundo escrevo coisas na minha mente que gostaria de falar aqui mas que acabo nunca postando.

enfim, estou MUITO feliz, muito, muito. Realizada eu diria. Por N motivos.
Gosto de me sentir Livre. Muito livre, pois a minha liberdade tem um preço muito caro para ser entregue a qualquer um.


"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã por que se você parar pra pensar na verdade não há"

"Você me diz que seus pais não lhe entendem mas você não entende seus pais
você culpa seus pais por tudo isso é absurdo são crianças como você
O que você vai ser quando você crescer? "

Isso me fez refletir um pouco sobre meu ex. namorado. (sim,estou sendo sincera hoje)
Pensar demais e colocar a culpa em seus pais nunca resolverá nada, afinal você mesmo cria conflitos e problemas em cima de coisas tão simples, colocando sempre a culpa nos que o rodeiam.
Dessa vez não lembrei com desprezo, mas com um certo desdenho, triteza, eu diria. Infelizmente, ninguém poderá salvá-lo do próprio mal que cria; de todas as ilusões e finjimentos para tentar mascarar sua triste realidade.


---//---


Mas falando de coisa boa, pois estou feliz, tudo que quero dizer se resume em 1 só palavra.


Gentleman
S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário