domingo, 2 de agosto de 2009

É tão estranho.

Tantas vezes clara, transparente, porém outras tantas vezes misteriosa, indecifrável.


Lo que pasa, yo no sé pero todo esto é muy horrible.

Pienso en las otras personas.


Queria poder transmitir exatamente o que penso na hora. Ou fazer com que as pessoas consigam ler meus pensamentos..

É muito triste se arrepender por coisas que não fizemos porque nunca saberemos como teria sido.
E perder oportunidades é ainda mais triste. Mas hoje me pergunto: será que teria sido a oportunidade ou existe algo por vir ainda?

estranho mesmo é ver as coisas se contradizendo e a impossibilidade de atuar.

Eu quero, sempre quis...mas tenho medo.
medo de agir impulsivamente e me meter numa fria, afinal existe um grande motivo que me impossibilita dessa ação.
sei lá... o pior de tudo é que depois que passa, fico com isso na cabeça, querendo dar um jeito de voltar.

Isso já aconteceu uma vez e deu certo.
Voltei, Consegui e foi muito bom....



Tô confusa. Essa é a palavra.
Redemption Song -------- Bob Marley----------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário