sexta-feira, 2 de julho de 2010

Saudades deste passado

"Às vezes se eu me distraio
Se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você "
(...)
"Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar"
É por isso que aonde quer que eu vá, levarei você comigo.
Não precisava falar absolutamente nada, você me olhava e sabia quando estava com problemas ou vontade de chorar. Neste momento, eles se tornavam muito menores porque você havia me abraçado e eu voltava a sorrir.
Reflexão:
"Essa vida é engraçada, veja só como é que é:
Você quer quem não te quer e quem te quer você não quer" - Eu só quis dizer - Os thompsons
Querer alguém significa gostar de alguém... ou mais AMAR alguém?
Às vezes nos pegamos achando q gostamos de alguém pelo fato de lembrar da pessoa, rir com essas lembranças e consequentemente sentir saudades...
Nos momentos ruins é o mesmo, quando nos lembramos, sentimos o mesmo que ocorreu na hora... e choramos – saudade...
É estranho, porque de tanto pensarmos assim, queremos ver a pessoa de qualquer jeito, beijar abraçar e acreditar que queremos ela para sempre.. ou mais, acreditar que ela é a alma gêmea que procuramos...
Conseguimos... e quando finalmente você a vê, sente como se um cristal estivesse se quebrando naquele momento, seguido de um vazio imenso no coração....E é nesse momento que vemos que nada do que sentíamos era verdade porque não sentimos naquela hora nada.. e percebemos que tudo mudou.... como se o tempo que passou tivesse culpa de ter apagado tudo aquilo...
Não era amor..... achamos que fosse porque usamos as sensações boas que tivemos manipulando nossa mente para acreditar nisso...
Acredito que amor é algo puro...tão puro que não existe a necessidade do TOQUE..... o simples fato de ver a pessoa... mesmo que de longe, já faz nosso coração se encher de alegria....Ver que ela está bem... aprendendo com a vida.. talvez até com outra pessoa..e isso traz tranquilidade.... Não ficamos fissurados em querer ver a todo custo.. Podem passar anos e anos e isso não mudará... por que?
Porque É AMOR.
Para a segunda frase vale o mesmo: Quem te quer você não quer...Só que a diferença é que estamos do outro lado agora..
Por vezes achamos que não gostamos por sensações ruins.. ou falta de afinidade... ou por causa de outra pessoa...
É daí q nasceu a expressão: “talvez aquele que você procura possa estar ao seu lado”
E é por isso que quando é para existir amor, ele surgirá com aquele que nunca imaginamos...
Há anos, Amei alguém até o momento que reencontrei esta pessoa...
Depois, percebi que não era amor.. Mas sei que se for amor e por vezes achamos q naum é, ele será e nunca poderemos fugir dele porque todas as vezes que vemos a pessoa sentimos que nada mudou...O tempo pode passar, evoluirmos mas naum mandamos no coração e ele dirá tudo...
A amizade é igualzinha... porque são os dois maiores sentimentos que podem existir entre duas pessoas...
Paixão? é tão momentânea que faz a gente se decepcionar muito fácil com alguém.. a ponto de pensar : AAAA ele tem chulé? não gosto mais... não tenho vontade de beijar.
Espero que esteja bem. e eu sei que está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário