domingo, 20 de dezembro de 2009

Trê pontihus

Um minuto de silêncio.


Vem a decisão!

À anos luto contra meus sentimentos mais profundos e busco soluções para eles.

Sei que sou difícil, sei mesmo. Nem eu me entendo.
Mas os testemunhos de tantas pessoas que já chegaram até mim vão me ajudando aos poucos.

E hoje decidi, finalmente, por um espelho em minha vida.

Não vou deixar ninguém mais me machucar. Ninguém. Devo ser forte o suficiente para formar uma barreira para coisas ruins e pessoas ruins em minha vida.
Cansei. Não devo ter medo de nada e enfrentar tudo, como me dizia.

Quero ser feliz, ao menos. O plano não era esse, eu sei. Mas aconteceu e temos que nos adaptar às mudanças do mundo.
Tantas coisas vêm e vão e sei que se as conquistei, elas voltarão para me fazer feliz novamente.

Dessa forma, esperarei. Não é a hora certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário