sábado, 9 de maio de 2009

Passado e Presente

1º Testemunho


Hj passado e presente são lembranças de tempos remotos...

emoções fortes, como sempre, caracterizaram doces sonhos que viraram realidade... um dia!


Past ----- Present Perfect

E foi neste passado que eu aprendi a escrever sobre mim e o que estivesse se passando num exato momento.




Clash---- Amado (Vanessa da Mata) Uma Homenagem ao Começo de Tudo e Deste Novo Começo!

Como pode ser gostar de alguém

E esse tal alguém não ser seu

Fico desejando nós gastando o mar

Pôr do Sol, postal, mais ninguém

Peço tanto a Deus

Para esquecer

Mas só de pedir me lembro

Minha linda flor

Meu jasmim será

Meus melhores beijos serão seus

Sinto que você é ligado a mim

Sempre que estou indo, volto atrás

Estou entregue a ponto de estar sempre só

Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa

O tempo sem você

Mas pode sim

Ser sim amado e tudo acontecer

Sinto absoluto o dom de existir,

não há solidão, nem pena

Nessa doação, milagres do amor

Sinto uma extensão divina

É tanta graça lá fora passa

O tempo sem você

Mas pode sim

Ser sim amado e tudo acontecer

Quero dançar com você

Dançar com você

Quero dançar com você

Dançar com você

Um comentário:

  1. Linda música.
    Amor, espera, paixão, medo, esperança, desejo.

    Em meio a tantos nomes que caberiam perfeitamente nesta música, só penso em um:

    ___quero dançar com vc!!!

    ResponderExcluir