sábado, 26 de maio de 2012

É chegada a hora de abandonar o barco!

Antes que ele afunde ou eu morra afogada sem querer...

Sim! Tudo na vida tem um fim... e eu nunca imaginei que o meu não seria doloroso..
Na verdade, é assim que devemos encarar as coisas: como naturais porque são naturais e temporárias.
Claro que é ruim imaginar que não vou voltar, na segunda - feira, para o mesmo local por onde andei durante cerca de 2 anos e meio. Mas isso deve ser considerado natural, afinal foi uma escolha minha, pensando num futuro melhor.

Enfim... respirei e segui em frente!
Mas as coisas estão tão diferentes... nos últimos tempos muita coisa diferente está acontecendo e muitas coisas estão "andando". E, é tão bom saber disso... pois não é impossível para quem crê.

Espero que continue assim...!

Será que a filosofia da cabala vai me conquistar...?? rs

Mas também é chegada a hora de abandonar outro barco: é preciso dar-se uma nova chance e parar de esperar que a vontade de Deus é a mesma que a minha.
Deus nem sempre nos traz aquilo que queremos; ele vai nos trazer aquilo que necessitamos para continuar a nossa caminhada aqui na Terra porque ele sabe o que é melhor para cada um.
E, desta vez, eu devo concordar com ele: é necessário abandonar o que não me faz bem ou não me realiza apesar de ter achado que aquilo me faria bem.
Se um dia voltar, é porque deveria ser assim.

Six Blade Knife - Dire Straits

domingo, 20 de maio de 2012

Nesta exato momento, queria entender o real conceito de alma gêmea!

A alma gêmea é aquela pessoa que tem tudo a ver com você intelectualmente, com seus gostos e preferências ou é aquela q tbm tem tudo aquilo que você gosta e que faz suas pernas tremerem??

Encontrar esta resposta é muito dificil, afinal é muito fácil gostarmos de quem gosta da gente.